Menu - Páginas

domingo, 17 de novembro de 2013

Marakuthai : Avaliação do Gluten Free Gourmet SP

Apaixonada desde a infância pela cozinha, a chef prodígio Renata Vanzetto coordena as panelas de seu restaurante Marakuthai de Ilhabela e de São Paulo nos Jardins.

Sua culinária tem uma assinatura tailandesa e contemporânea. A casa paulistana tem decoração arrojada e cheia de personalidade.

Numa noite de verão, sugiro escolher uma das muitas sangrias da carta. Minha favorita é a de prosecco com frutas vermelhas, sempre deliciosa.
www.glutenfreegourmetsp.blogspot.com
No cardápio há inúmeras opções de preparações isentas de gluten. 

glutenfreegourmet.blogspot.com




Entre minhas entradas favoritas estão o Yala (que é como um ceviche, temperado com sucos de diferentes limões, tangerina e laranja, servido com tomatinhos cereja e cebola roxa), a salada de macarrão de arroz com tirinhas de frango refogado, agrião e gergelim. Na entrada da foto abaixo também tivemos guacamole com chips de banana da terra. 



Para quem gosta de frutos do mar, uma excelente pedida de prato principal é o Camarão com Lulas ao Leite de Coco, com alho poró, tomates e pimenta. O rato acompanha arroz tailandes e uma farofa de mandioca com dendê. Uma deliciosa combinação de aromas e temperos...

glutenfreegourmetsp.blogspot.com
 Este é um restaurante para experimentar muitos pratos do cardápio, que por seu acento thai e seu sotaque contemporâneo brasileiro tem poucos pratos com a adição de ingredientes com glúten. Vale muito a pena conhecer as criações da chef.

Em São Paulo e Ilhabela:
http://www.marakuthai.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui: