Menu - Páginas

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

A cozinha eclética do Restaurante Obá

A combinação de uma culinária que reúne o melhor de quatro países é o que você vai encontrar no Obá. Lá o chefe Henrique Benedetti combina no cardápio pratos da cozinha brasileira, mexicana, tailandesa e italiana com criatividade.

A decoração também agrega influências de todas estas culturas. 

Este é um restaurante onde você poderá ir com a certeza de que encontrará muitos pratos preparados sem a inclusão de farinha ou ingredientes com glúten, especialmente os pratos das culinárias brasileira e tailandesa.

Em minha visita ao Obá tive muita facilidade para definir o meu pedido. Quem me atendeu possuia conhecimento sobre as necessidades da restrição alimentar, mas mesmo assim preocupou-se em conferir os ingredientes na cozinha.

Minha escolha foi a costela thai, onde a carne é cozida no leite de coco aromatizado e depois grelhada, servida com arroz jasmim e molho apimentado.
Foto do site www.grubster.com.br, restaurante Obá

Foto da reportagem da Folha com a receita da sobremesa
Para a sobremesa escolhi o morango al'aceto.  Para os que gostam de se aventurar na cozinha, encontrei a receita da sobremesa no http://receitas.folha.com.br/receita/177. Muito fácil, mas de uma leveza sofisticada. 

Serviço atencioso e pratos muito saborosos são um convite para sua visita ao restaurante.
www. restauranteobá.com.br  - Rua Melo Alves, 205 

Um comentário:

Comente aqui: