Menu - Páginas

sábado, 17 de agosto de 2013

The Gourmet Tea: Casa de Chá

Sou aficcionada por chás!!! Nada melhor que um chá quentinho no inverno.
Foto da página da loja no Fabebook

Fui jantar na nova loja da rua Mario Ferraz, no mesmo endereço onde era o restaurante Ene. A casa, como em todas as lojas The Gourmet Tea, prima pelo bom gosto na decoração.

Para quem não conhece, a loja oferece uma grande quantidade de chás especiais, com os mais diversos sabores, são 36 tipos que você pode escolher e levar para casa.

Foto da página da loja no Facebook

A casa oferece inúmeras opções de pratos isentos de glúten em seu cardápio, como saladas e risotos que podem ser acompanhados de frango ou peixe grelhado. 


Não foi difícil solicitar atenção à restrição para o glúten, já que a equipe estava preparada para informar sobre as características de cada prato, conhecendo os alimentos de sua preparação.


Apesar da noite fria, comecei a refeição com um delicioso chá branco com frutas vermelhas e pedi um risoto de pera com queijo gorgonzola que estava muito bom. 

Duas sugestões, que com certeza vou experimentar, são o salmão dijon com risoto de maracujá e crisp de parmesão e a salada de quinua (abaixo, fotos da página da loja no Facebook).




Finalizei o jantar com um chá detox descafeinado.

Foto da página da loja no Facebook

Além dos chás, a loja tem uma série de produtos como chaleiras e xícaras de chá que podem ser um excelente presente.

Conheça a loja mais próxima e não deixe de experimentar os diferentes chás. Em São Paulo são quatro endereços.
www.thegourmettea.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui: