Menu - Páginas

sábado, 28 de setembro de 2013

Sorbet de Camarão: A entrada do Restaurante Promessi Sposi da Giovannino

Um dos meus hobbies é tentar reproduzir um prato que experimentei e gostei em um restaurante.

Em minha última viagem conheci o Lago de Como, Itália. Uma paisagem lindíssima, um lugar muito calmo.
www.glutenfreegourmetsp.blogspot.com


Fiquei hospedada na cidade de Malgrate, onde conheci o Restaurante Promesi Sposi.

Jantar à beira do lago foi uma experiência única, como se estivessemos em um batello.
Vista do outro lado do lago, cidade de Lecco, fotos do site www.promessisposi.eu
Num ambiente bastante agradável e informal, a vista do Lago de Como ao anoitecer é imperdível.
Cardápio bem elaborado e uma ampla carta de vinhos confirmam a boa qualificação no selo Tripadvisor.

Minhas escolhas foram baseadas em frutos do mar, acompanhando o vinho branco.
Comecei com a entrada que me surpreendeu e foi a receita que reproduzi para elaborar este post. Sorbet de Camarão sobre leito de Melões e Confit de Limão Siciliano.
Meu prato principal foi Camarões sobre Polenta Grelhada e legumes, fresquíssimo e saboroso.
Um Creme Brullè de Pistache fechou o jantar.

Este foi o resultado de minha experiência e confesso que ficou delicioso. A receita está publicada no Blog.
www.glutenfreegourmetsp.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui: