Menu - Páginas

domingo, 4 de janeiro de 2015

Macarrão de Arroz sem glúten: Dica de produto do blog Glúten Free Gourmet SP

Macarrão é um dos alimentos que quem tem que deixar de comer glúten mais sente falta.

Temos muitas marcas de macarrão sem glúten disponíveis nas prateleiras de nossos supermercados e lojas especializadas.

Na postagem de hoje quero sugerir algumas boas marcas de macarrão de arroz produzidos no Brasil e que já foram bastante testadas e aprovadas em inúmeras receitas realizadas aqui em casa na cozinha experimental do blog.

Gosto muito do sabor e da textura do macarrão de arroz da marca Urbano.  Encontramos o produto na versão penne e fuzilli, em dois tipos Macarrão Premium ( embalado na caixinha preta) e Macarrão com ovos ( na embalagem de plástico)


Fotos de www.urbano.com.br/

Também gosto dos produtos marca Casarão. Eles produzem diversos tipos de massa curta na versão Premium como Amori, Ave Maria, Fuzilli, Conchiglie, Curvi, e Padre Nosso. Esta marca tem também o Spaghetti, tamto na versão Premiun como no embalagem plástica normal.

Fotos de www.casaraosemgluten.com.br/
Fotos de /www.casaraosemgluten.com.br/






















A Casarão também produz massas de arroz na versão integral. ( Estas opções ainda não foram ainda testadas em receitas aqui no blog, mas assim que possível farei uma complementação desta postagem, ok?)

Fotos de http://www.casaraosemgluten.com.br/

Você pode entrar no site da Urbano e da Casarão para saber onde eles comercializam o produto perto da sua casa. Nos sites há também sugestões de receitas.

Super indico estes produtos em função do sabor e do resultado das receitas. ( As pessoas nem percebem que é um macarrão sem glúten, diferente dos que estão acostumados).

Também indico estes produtos pelo preço, bem acessível e justo.

Uma dica: Ao cozinhar seu macarrão, use água abundante e retire da fervura sua pasta al dente. Fica muito mais saboroso e o macarrão não quebra ao ser misturado ao molho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui: