Menu - Páginas

domingo, 27 de julho de 2014

Pães sem Glúten: Dica de Produto



Um dos maiores desafios para a dieta de exclusão do glúten é o pão.
Não é fácil deixar de comer o pãozinho francês, o pão integral e os pães de sanduiche.
E nem sempre encontramos a receita ideal que assegure um bom resultado na preparação.

Depois de experimentar iníumeras marcar diferentes de pães, o blog Gluten Free Gourmet sugere como dica de produto duas marcas que, com certeza, substituem com bom sabor, boa textura e qualidade o pão do café da manhã e dos sanduiches dos lanches. Importante também salientar que as empresas que apontamos fabricam exclusivamente produtos sem glúten, o que garante a segurança quanto à contaminação cruzada.

A Berti é uma empresa brasileira e familiar que produz somente pães e farinhas exclusivamente sem glúten. Veja aqui o site. Lá você poderá se informar a loja mais próxima onde pode encontrá-los.

























Nos formatos baby roll, pão de forma, pão integral, pão de hot dog, pão de hamburguer, pão preto e torradas são uma ótima opção na dieta isenta de gluten. Nós adoramos o baby roll e o pão preto!

A Schar é outra marca que produz excelentes produtos sem glúten. A empresa é italiana. Há ´pouo tempo atrás era bem difícil encontrar os pães da Schar no Brasil, mas a cada dia a marca vem conquistando o mercado brasileiro e já podemos dizer que temos um fornecimento bastante estável de seus produtos em nosso país.
Além dos pães, que são deliciosos, a fábrica produz biscoitos, bolachas e waffles que complementam a linha de matinais e lanches e também oferece uma linha de massas e farinhas para você fazer seus pães e bolos em casa.  Conheça o site.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui: